Texturas para baixar gratuitamente

Publicidade

Há vários aspectos que podem deixar o visual do seu blog, site ou redes sociais ainda mais bonitos, e que acabam complementando o estilo e a personalidade dos mesmos.

É aí que entram as famosas texturas para baixar gratuitamente. Pois, elas podem dar outra cara às letras, palavras, ícones e diversos outros itens gráficos que compõem suas mídias digitais.

As texturas, no âmbito do design gráfico ou web design, possuem o intuito de deixar o projeto/trabalho mais realista.

Portanto, os elementos de cor, linha, sombra, forma etc., acabam tornando a arte visivelmente sensitiva.

Porém, use-as com moderação e de forma intencional em suas artes, para não sobrecarregá-los visualmente, ou seja, busque usar as texturas de maneira otimizada para não causar distrações.

10 texturas para baixar gratuitamente – rose gold, mármore, dourada e glitter

Muitas vezes é difícil de encontrarmos texturas de qualidade para usarmos em nossos projetos.

Por isso, para lhe ajudar, selecionei algumas texturas para baixar gratuitamente e usar em seus projetos.

São texturas de mármore, com aspecto de parede e de glitter prata, rose gold e dourado, para você usar nas ferramentas ou programas de edição que preferir (tais como: Photoshop; Illustrator; CorelDRAW; AutoCAD).

COMO BAIXAR AS TEXTURAS?

Clique no botão “BAIXAR” indicado logo abaixo da próxima imagem. Então, você poderá baixar o arquivo em formato ZIP (arquivos compactados) com todas as texturas diretamente em seu dispositivo e no local desejado.

Contudo, é importante lembrar que seu aparelho deve ter a opção de descompactação de arquivo ou, então, será necessário que você baixe-o em um computador, descompacte-o e transfira as imagens separadamente.

Texturas para baixar gratuitamente - mármore, parede, glitter prata, rose gold e dourado

Esperamos que goste dessa seleção de texturas para baixar gratuitamente e deixar suas mídias digitais e sociais ainda mais charmosas. ♡

Postagens semelhantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários