·

Calendário 2022 grátis para baixar e imprimir

Publicidade

Mais um mimo saindooooo… O calendário 2022 grátis para baixar e imprimir acaba de ser lançado! Afinal nada como ter uma ferramenta de fácil acesso para conferir em que dia estamos e todos os feriados que estão por vir, não é mesmo?!

Assim como para o planner 2022, desta vez também elaboramos duas versões do calendário mensal, uma minimalista e outra mais sofisticada. Dessa forma, é só escolher o modelo que mais gostar, fazer o download, imprimir e já conferir as principais datas do ano. ✶

Ah, e lembrando que as versões disponibilizadas logo abaixo estão em formato vertical e tamanho A4. Assim, você pode imprimir uma página por folha (deixando ele maior) ou, então, duas páginas por folha, transformando-o em tamanho A5 (é só cortar as folhas ao meio, está bem?).

Os arquivos do calendário 2022 estão em formato .pdf e divididos mensalmente (janeiro a dezembro). Além disso, conta com os principais feriados nacionais destacados.

Então, se está buscando um calendário para 2022 com essas características já aproveita para baixar o seu!!! ♡

Calendário 2022 grátis

Como baixar?

Para baixar os arquivos do calendário 2022 grátis, clique nos respectivos botões abaixo, conforme o modelo que deseja. Então, você poderá salvar o PDF diretamente em seu dispositivo.

Calendário 2022 grátis para baixar e imprimir

ATENÇÃO: O calendário está disponível apenas para uso pessoal. Portanto, não deve o usar comercialmente, bem como, não pode o redistribuir ou compartilhar à parte, parcialmente ou totalmente, sob pena da legislação de direitos autorais (propriedade intelectual).

Sugestões para usar o calendário:

  • Montar um calendário de mesa;
  • Anexar em pranchetas decorativas ou murais de parede;
  • Colar em seu caderno escolar ou de anotações .

E aí, gostou dos modelos de calendário mensal para 2022? Então, deixe seu comentário ou alguma sugestão… Vamos amar ler!

Postagens semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *