Tendências de cortes de cabelo feminino para 2018 - Blog Apenas Detalhes

Tendências de cortes de cabelo feminino para 2018


As tendências e modelos para cortes de cabelo feminino estão sempre mudando. A cada temporada surgem novos modelos, e claro, as tendências sempre vão e voltam, não é mesmo!? E nada como dar aquela repaginada no visual.
Existem diversas opções e tamanhos para cortes de cabelo que vão fazer (literalmente) a cabeça das mulheres em 2018.

Confira os diversos tipos de cortes feminino para esse ano, e escolha o que se encaixa mais com seu estilo e personalidade:


CORTES CURTOS

MESSY HAIR

O Messy Hair é uma técnica para deixar o cabelo com aquele aspecto de 'bagunçado' ou 'desarrumado', deixando o visual mais moderno e despojado. Esse modelo fica lindo em cortes curtos (como as imagens abaixo), mostrando atitude e contemporaneidade à mulher.

FOTOS: PINTEREST | REPRODUÇÃO

PIXIE CUT

O Pixie Cut é o famoso corte 'Joãozinho', e está caindo no gosto das mulheres. É um dos modelos de cortes curtos mais pedidos aos cabeleireiros. Além de deixar o visual moderno, é super prático para arrumá-lo na correria do dia a dia.

FOTOS: PINTEREST | REPRODUÇÃO

SHORT BOB

O Short Bob é muito parecido com o Long Bob, só que mais curto, é claro. Quem ainda não tem coragem de ter um corte bem curtinho, esse é o modelo ideal, pois o comprimento do Short Bob é na altura da nuca, ou seja, é uma boa saída para as mulheres que querem ter a modernidade de um corte curto, mas com a condição de que possam 'amarrar' os fios.

FOTOS: PINTEREST | REPRODUÇÃO

══════════════════════════════

CORTES MÉDIOS

BLUNT CUT

O Blunt Cut é o nome dado aos cortes totalmente retos, sem nenhuma camada. Esse estilo de cabelo fica lindo em cortes médios (com altura nos ombros ou um pouco abaixo deles) e combina com qualquer tipo de cabelo.

FOTOS: PINTEREST | REPRODUÇÃO

LONG BOB

O Long Bob é um dos cortes mais pedidos e usados nos últimos tempos. Possui a base assimétrica, com os fios da parte da frente levemente mais alongados, e também combina com qualquer tipo de cabelo.

FOTOS: PINTEREST | REPRODUÇÃO

PAGE BOY

O Page Boy está entre os cortes médios e curtos, pois pode ser usado na altura da nuca (como o Short Bob) ou na altura dos ombros. Surgiu nos anos 50 e é muito parecido com o corte Chanel, porém é complementado pela franja reta. Super vintage, não é mesmo!?

FOTOS: PINTEREST | REPRODUÇÃO

══════════════════════════════

CORTES LONGOS

Os cabelos longos também precisam de movimento para ficarem mais bonitos e despojados. Os cortes em camadas ou repicados podem ser usados em qualquer tipo de cabelo, trazendo 'vida' e modernidade aos fios.

EM CAMADAS

FOTOS: PINTEREST | REPRODUÇÃO

REPICADOS

FOTOS: PINTEREST | REPRODUÇÃO

══════════════════════════════

FRANJAS

A tendência de franjas para 2018 são as famosas 'franjinhas', porém mais despojadas e modernas quando repicadas. As franjas retas com poucos fios são as mais usadas da vez. Ah, e você pode variá-la um pouquinho no tamanho ou então usá-la jogada de lado, fica super lindo e estiloso.

FOTOS: PINTEREST | REPRODUÇÃO

0 Comentários